terça-feira, 10 de julho de 2012

ALBERTO ESTÁ SÓ


A dor da última separação é oculta lágrima nos rios do coração. O filho é uma saudade saciada a cada visita. As cinzas ainda cobrem as brasas apaixonadas pelo calor amor da fêmea linda sua eleita, seu amor, ferida por ele mesmo um sauro montando as mulheres que atravessam sua vida enchendo-a de felicidade e dor. Perdera-a, o silêncio é uma campina ao meio dia.
A outra, linda e meiga fornada de pão quentinho, aparecera do nada, um sorriso de gato das maravilhas, uma pele chocolate e ocupando recônditos do coração onde o amor, a indiferença e a  amizade são terra comum fendeu-se ao recebê-lo  enquanto contava ao ouvido o amor que jurava ter. Separara-se e a estrada de sal da saudade esgotara a caminhada. Só. Só estava. Navegar é ser gauche, é duro o coração dos navegantes acostumado a despedidas, entre um encontro e outro há um mar que separa. Navega só Alberto e algo o surpreende ele está gostando.
A mensagem no celular é Feliz Natal e interrompe a solidão na ironia de um reencontro com o sorriso de gato das maravilhas, ele a havia deixado quando a primeira soube e isto havia se revelado inútil, ela deixara-o assim mesmo, magoada, ferida. Agora o celular promete alvura de lençóis e o prazer de está vivo, as cinzas não se abalam com pouco vento.
Os encontros recomeçam refazendo um caminho percorrido, um encontro de peles, talvez de almas o coração de Alberto  é um  curtume de perdas e a fornada de pão quentinho aos poucos perfuma os leitos temporários dos encontros. Ela quer casar, filhos e todos os desdobramentos, ele lenitivo para o tempo estioso, nenhum futuro ocupa-lhe o pensamento. É doce viver no mar, entregue a procela da viagem.
Ironia, a eleita plena de sua sensualidade e de o quanto é donatária do coração arenoso do poeta reclama a saudade da cama rangedora, do sexo orgásmico, químico, ele desejoso de aprisionar-se ao sorriso amado se entrega ao queijo da armadilha e sonha as mandalas de felicidade, tudo vibra o ouro de suas luzes.
O coração se queda na encruzilhada, o sorriso amado e o sorriso do gato das maravilhas estão novamente em sua vida.
Gato das maravilhas tem uma crise de TPM, culpa-o da rejeição eles brigam.
Sorriso amado sente antigas dores, repudia-o.
Está só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário